Um dos filmes mais esperados de 2022, “Pânico” já está em cartaz no Cinemas Teresina. Os cinéfilos podem acompanhar a grande produção audiovisual, em sessões dubladas e legendadas, no formato 2D. Além disso, o cinema mais popular da capital também apresenta a comédia brasileira Juntos e Enrolados.

 

Na trama de Pânico, 25 anos depois de uma série de assassinatos brutais chocarem a calma cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara Ghostface e começa a caçar um grupo de adolescentes para descobrir os segredos do passado assassino da cidade.

 

O novo filme contará com o retorno dos veteranos Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette e Marley Shelton e contará com os novatos Dylan Minnette, Mason Gooding, Kyle Gallner, Jasmin Savoy Brown, Mikey Madison, Jack Quaid, Melissa Barrera e Jenna Ortega.

 

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e se tornou um clássico revolucionário instantâneo, misturando elementos de terror slasher com metalinguagem cinematográfica.

 

Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, o enredo se concentrava em um serial killer mascarado conhecido como Ghostface, que usava slogans e conhecimento assombroso de produções de gênero para perseguir suas vítimas. Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de US$ 608 milhões nas bilheterias globais. A classificação do filme é de 16 anos. 

 

Para os apaixonados por comédias, as telas do Cinemas Teresina apresentam o filme nacional Juntos e Enrolados. O casal Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) protagonizam uma história envolvente e divertida que já é sucesso no Brasil. O público já pode garantir o ingresso para as sessões em 2D. O filme é indicado para maiores de 12 anos. 

 

Produções imperdíveis

 

“King’s Man - A Origem”, “Matrix Resurrections”, Homem-Aranha - Sem volta pra casa, Turma da Mônica - Lições e “Sing 2 ” continuam em cartaz.